[blog] Composição do líquido para cigarro eletrônico

miniatura


Composição do líquido para cigarro eletrônico

Cigarro eletrônico de essência  a essencial de qualquer cigarro eletrônico recarregável é o líquido, também conhecido como e-líquidos. Com isso em mente, decidimos desenvolver um artigo definitivo sobre a composição dos líquidos para cigarros eletrônicos. Nesse artigo, incluímos os três principais ingredientes que compõem os líquidos para cigarros eletrônicos: nicotina, diluente e aromatizantes. Espero que esse artigo ajude você a decidir qual o melhor líquido para o seu e-cigarro. Um pouco sobre a história dos líquidos para cigarros eletrônicos Quando os cigarros eletrônicos chegaram ao mercado, a compra de um líquido era extremamente complicada, visto que existiam milhares de dúvidas sobre o produto mais adequado a sua necessidade. A maioria das pessoas não sabia o que o e-líquido continha e a grande maioria deles era importado da China. A pergunta mais frequente nessa época era: Podemos ter certeza sobre a qualidade do fluido? Será que os níveis de nicotina anunciados são 100% precisos? Com a evolução do mercado, novas empresas formaram posições de liderança e com isso, começaram a criar mais responsabilidade, garantindo qualidade e segurança para os seus clientes.



Qual a composição dos líquidos para cigarro eletrônico?
Todos os cigarros eletrônicos, seja ele com cartomizadores ou sistemas de tanque, exigem e-líquidos para produzir o vapor que será inalado. Os líquidos para cigarro eletrônico são uma solução simples que contem, basicamente, três componentes:

Composição básica do líquido para cigarro eletrônico
1.Nicotina: É o estimulante presente nos cigarros que causa dependência. Hoje, encontramos com facilidade opções de líquidos para cigarro eletrônico com 6 mg, 12 mg, 18 mg e 24 mg. Além dessas medidas de nicotina, também é possível encontrar opções mais fortes, com até 72 mg.


2.Aromatizantes: A nicotina em si, não tem nenhum gosto discernível. Portanto, para produzir um gosto especifico para o líquido do cigarro, é necessário incluir um aromatizante. Hoje, o mercado conta com um número infinito de sabores que podem ser utilizados. Entre os principais gostos encontrados estão as frutas, café e os líquidos com aroma de cigarros, procurados principalmente por aqueles que buscam largar o cigarro convencional.


3.Diluentes: Esse é o terceiro ingrediente do líquido de cigarro eletrônico. Trata-se de um componente essencial para diluir a mistura de nicotina e deixar os sabores com o gosto correto. O diluente também é responsável por produzir o vapor que é inalado pelo cigarro usuário. Além disso, os diluentes geram o famoso “hit”, que nada mais é a sensação que o fumante sente quando a fumaça atinge a parte de trás da garganta. Os diluentes mais utilizadas no mercado são:


4.Propileno Glicol (PG): Normalmente mistura-se entre 80% de propileno glicol e 20% de glicerina. Isso depende muito do fabricante, sendo assim, caso você identifique um líquido sem essas medidas, isso não quer dizer necessariamente que ele é ruim.


5.Glicerina Vegetal (VG): É o que ajuda a produzir um maior vapor e adiciona a doçura dentro da mistura do líquido.


6.Aqueous Glicerina (AG): É usada para que o e-líquido não fique muito grosso.
 

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Cristal Tabacaria - CPF: 147.809.377-36 © Todos os direitos reservados. 2021