Como limpar um Vape Tanques e Bobinas: O Guia de Manutenção

Publicado: 31/01/2019


Saber como limpar um dispositivo Vape é importante


Seu carteiro entregou seu novo dispositivo vape hoje e você acabou de abrir a caixa. Seus olhos estão arregalados e a excitação preenche todo o seu corpo. Basta olhar para ele… é elegante, é brilhante, é o dispositivo vape mais avançado no mercado e você tem essa sensação de carro novo. Dois meses depois, seu dispositivo está sujo e seu desempenho está ausente e você está pronto para um novo. Você acabou de perceber que não sabe como limpar um dispositivo vape Se você tiver mais de um dispositivo, esse cenário provavelmente parece muito familiar. Nós éramos todos iniciantes de vape e novatos em um certo ponto!

Para uso a longo prazo e desempenho de sua caneta vapervaporizador ou vapebox , a manutenção regular é fundamental. Além disso, manter os componentes do seu dispositivo vape limpos garante que você obtenha o máximo sabor em todos os juice, e estamos todos falando de juice saborosos! Para ajudá-lo a manter seu dispositivo tão novo quanto no dia em que você o comprou, criamos este guia para novatos de " Como limpar um dispositivo Vape " de escopo completo. 


Anatomia de um dispositivo Vape



Para seguir nossas dicas de limpeza de vaporizadores , primeiro você precisa entender os componentes do seu dispositivo. Um vaporizador estilo caneta é geralmente composto de três componentes principais:
  • O tanqueO tanque do dispositivo vape contém e-líquido e é tipicamente combinado com o atomizador como uma única unidade.
  • A bobinaUm elemento de aquecimento que converte e-líquido em vapor.
  • A bateriaa fonte de energia da unidade. Pode ter opções de controle de tensão e temperatura. Para mods de caixa, a bateria está contida dentro do próprio alojamento.

 Box mods são semelhantes em construção, exceto que eles têm uma caixa maior e baterias mais potentes. Devido a esse aumento de potência, uma caixa de vaper geralmente produz mais vapor, dá um melhor impacto na garganta e aprimora os  sabores dos juices.
Simplesmente enxaguar e limpar seu tanque de vape é algo que você vai querer fazer toda vez que mudar de sabores, para que seu novo sabor não seja comprometido pelo último sabor que você usou. É melhor também ter o hábito de  limpar o seu vaporizador uma vez por semana e limpar completamente o seu dispositivo pelo menos a cada duas semanas.
É claro que, sempre que o dispositivo não estiver dando o desempenho desejado, uma limpeza completa do vaporizador com manutenção consistente dos cuidados com a caneta vape pode ser um bom primeiro passo para melhorar sua produção.


Como limpar um tanque Vape


Queremos o máximo de sabor quando compramos novos e-líquidos, mas todos cometemos o erro de colocar novos sabores em nossos tanques e ainda tendo o sabor do último e-líquido que utilizamos.  Para evitar isso, é recomendável limpar seu tanque de vapor . Normalmente, um simples enxágue serve, mas de vez em quando, será necessário limpar seu tanque de vape com álcool .


O simples enxague :
  1. Encha uma tigela com água morna.
  2. Retire o tanque do mod.
  3. Descarte qualquer e-líquido remanescente no tanque
  4. Desmonte completamente o seu tanque.
  5. Coloque os componentes do tanque na tigela.
  6. Lave os componentes do tanque em água até que esteja limpo . Se o tanque estiver extremamente sujo, algumas gotas de sabão irão ajudar!
  7. Secar cada componente com uma toalha de papel.
  8. Deixe repousar e secar ao ar por 10-15 minutos.
  9. Volte a montar o tanque e o dispositivo.
O Deep Clean - Limpeza Vape Tank com álcool


  1. Retire o tanque do mod e elimine qualquer e-líquido restante no tanque.
  2. Desmonte completamente o seu tanque.
  3. Vodka de alta qualidade e sem sabor funciona melhor como um solvente para ajudar a quebrar os depósitos de e-suco do tanque de vapebox . Umedeça um pano ou toalha de papel com a vodka e esfregue as áreas duras até que o tanque esteja completamente limpo .  
  4. Limpe e enxágüe com água morna.
  5. Deixe repousar e secar ao ar por 10-15 minutos.
  6. Volte a montar o tanque e o dispositivo.
Como limpar bobinas de Vape
Não importa o quão bem você limpar seu dispositivo, em algum momento, você precisará substituir sua bobina. Infelizmente, não há nada que possamos lhe dizer sobre 

como limpar as bobinas de vape que as trarão de volta à vida. Se você molhar eles, eles vão queimar. As bobinas têm uma enorme influência no sabor, e quanto mais você vape, mais vezes você precisará trocar sua bobina. Não se preocupe, temos uma ampla gama de bobinas de reposição   para escolher. Mudar sua bobina é simplesmente outra parte do cuidado bem-sucedido com a caneta vape . Aqui estão alguns sinais de que sua bobina pode precisar ser alterada:
  • É visualmente escuro, com crostas ou danificado.
  • Você está experimentando um gosto "queimado", mesmo depois de limpar completamente o seu dispositivo.
  • Seu atomizador está tendo problemas de vazamento.
  • Você está experimentando uma diminuição na produção de vapor.

Mudar a bobina em seu vaporizador é relativamente simples, mas com tantos tipos diferentes de bobinas disponíveis no mercado, realmente não existe uma maneira “de tamanho único” de fazer as coisas. Geralmente, porém, trocar a bobina em sua caneta vape ou vapebox é tão simples quanto:

    1.Remova o tanque do dispositivo.

    2.Descartar qualquer e-líquido restante

    3.Torça a bobina para a esquerda para desparafusá-lo do tanque.

    4.Aparafusar nova bobina.

    5.Recoloque o tanque no dispositivo.


Dicas de Manutenção Pro Vape


Até agora, você sabe como limpar seu dispositivo vape completamente e como substituir sua bobina quando chegar a hora. Saber como limpar sua caneta vape ou vapebox é apenas uma parte da propriedade bem-sucedida do vaporizador . Você ainda cometerá erros e aprenderá novas maneiras de fazer as coisas enquanto viaja de um aprendiz de vape para um veterano vaping. Para encurtar a curva de aprendizado, aqui estão algumas dicas profissionais para o melhor cuidado da caneta vape para maximizar o desempenho do seu dispositivo:
  1. Mantenha o nível ideal de e-líquido - Não deixe seus tanques secarem, verifique se há sempre e-líquido suficiente em seu tanque durante a operação. Da mesma forma, não sobrecarregue o tanque adicionando e-líquido até o topo. Encontre o nível de enchimento ideal para o seu dispositivo específico para a quantidade mínima e máxima de suco vape.
  2. Mantenha o seu e-juice  no ambiente certo - Certifique-se de não expor o seu e-líquido a temperaturas extremas ou deixe-o sob a luz direta do sol. O calor extremo fará com que o seu suco de vape fique rarefeito e aumentará a probabilidade de ocorrerem vazamentos ou baixo desempenho da vapebox .
  3. Guarde o seu vaporizador com segurança . Quando não estiver em uso, encontre algum lugar seguro para armazenar seu dispositivo para minimizar qualquer contratempo. Idealmente, compre um grande estojo de armazenamento para armazenar seu dispositivo quando estiver viajando ou quando não for usá-lo por um longo período de tempo.
Agora você sabe como limpar um dispositivo vape , como limpar um tanque de vape , como trocar uma bobina de vape e como manter sua vapebox para que possa ser aproveitada nos próximos anos. Siga este guia e você terá a certeza de maximizar sua experiência com o vape em cada acerto, e gerar o máximo sabor a cada vez que você trocar seu e-juice Vape !
Você é um veterano entusiasta vaping com dicas adicionais para quem compra seu primeiro dispositivo? Se assim for, deixe-os nos comentários abaixo!

Voltar

Receba nossas Ofertas e Novidades