5 Dicas Para Iniciantes No Vape!

Publicado: 27/05/2019


5 Dicas Para Iniciantes No Vape!


Nós vamos te ajudar a deixar de fumar e passar pela  transição para vaping. Leia o nosso guia atualizado para 2019 sobre como deixar de fumar e começar a vaping nestas 5 etapas fáceis:
  1. Escolha a sua experiencia
  2. Escolha o seu dispositivo
  3. Escolha o seu juice
  4. Obtenha as peças certas
  5. Leia as instruções do seu vape
Se você estiver querendo parar de fumar, vaping o dispositivo certo com o juice certo pode fornecer o mesmo tipo de satisfação que os cigarros. O benefício adicional é uma gama seriamente ampla de sabores para escolher. Mas, embora os kits de vape no mercado tenham melhorado significativamente ao longo dos anos e tornado mais simples a troca de um fumante, ainda há um processo de aprendizagem que os novos vapers precisam passar para obter o melhor de seus equipamentos quando começar vaping.
Então, decidimos ajudar: aqui está como um fumante pode mudar para vaping em cinco etapas fáceis.


1. Escolha sua experiência


Antes de comprar, pense exatamente sobre o porque você gosta de fumar e como isso pode afetar sua escolha de vape? Vape  poder ser agradável e dar-lhe a satisfação da mesma forma que fumar, e é tão versátil que você pode ter muitas experiências diferentes com as várias combinações de kits de vape e juice. Aqui estão quatro perguntas que achamos que você deveria fazer a si mesmo antes de escolher o seu equipamento:

Depois de pensar e responder, você está pronto para fazer compras!

Que tipo de satisfação  a nicotina lhe dá e  você quer uma experiência que tenha um impacto forte?
Ou você prefere os aspectos sensoriais do fumo - talvez você fume mentol ou charutos com sabor - e gostaria de algo que atenda a esse desejo?
As nuvens grandes são mais importantes para você ou você preferiria ser mais discreto ao vape?
Você quer um dispositivo grande que impressiona quando você o mostra para as pessoas ou prefere algo menor e mais amigável para o bolso?


2. Escolha seu dispositivo


Então você decidiu que tipo de vaper você gostaria de ser. Antes de pensar em sabores, você deve olhar através de nossa seleção de kits completos e determinar que tipo de dispositivo você se encaixa melhor.
Se você está atrás da grande satisfação da nicotina, recomendamos que você escolha algo que use um elemento de aquecimento (conhecido como bobina ou pavio) com um alto nível de resistência (falaremos sobre o que isso significa na seção de acessórios ).

Com esses dispositivos - que são menos famintos por energia - você poderá usar liquidos com alto teor de nicotina (falaremos sobre o que constitui "alto" na próxima seção). Esses dispositivos são freqüentemente (mas nem sempre) menores e mais discretos, e como eles têm menos fome, as baterias tendem a durar mais tempo. Você ainda terá uma quantidade razoável de vapor, mas eles não produzirão as enormes nuvens que você pode obter de vapes maiores e mais poderosos. Eles são uma excelente opção para situações em que você preferiria vaporar discretamente e sem que todos percebam.
                 
                                                 TOPVOD TOP EVOD 
                         
       
                                             POD System Renova Zero 
                        
Mas se o que você quer é nuvens grandes, você deve selecionar um dispositivo com uma bobina ou pavio que tenha baixa resistência. Esses tipos de dispositivos têm mais fome de energia, o que significa que eles geralmente são maiores para suprir a necessidade de baterias maiores.

O tanque - ou o reservatório onde o líquido é aquecido - também tende a ser maior. Isso porque bobinas com menor resistência vaporizam mais juice por sopro. E isso significa mais volume de vapor e nuvens grandes!
Você quer mais vapor e nuvens grandes?


                                                       Kit SWAG 80W

                                 


                                                  Kit CUPTI™ 75W
                           
3.Escolha seu juice

Juice - também conhecido como liquido, eliquid, essência  e todos os tipos de outros nomes  - é essencialmente um líquido que consiste em um "umectante" (propileno glicol ou glicerina vegetal - isto é o que cria o vapor quando você exala),  nicotina e aromatizantes. Você coloca no seu vape, de acordo com as instruções. Simples, realmente!

Comprar  o juice pela primeira vez pode ser um pouco intimidante, com tantos para escolher e uma variedade estonteante de marcas. Mas quando se trata da crise, existem apenas duas decisões que você precisa tomar: quanto nicotina você quer e que tipo de sabores você gosta?

Vamos começar com a primeira pergunta. Se você escolheu um dispositivo grande com uma bobina de baixa resistência e maior potência para que você possa impressionar seus amigos com algumas nuvens épicas, você precisará facilitar o uso do conteúdo de nicotina. Isso é porque você estará inalando um volume maior de vapor toda vez.




No entanto, mais volume de vapor significa que você obterá mais nicotina por inalação do que se você usasse um dispositivo de baixa potência. A maioria dos vapers que usam dispositivos de maior potência tendem a níveis de nicotina de 1,5 mg / ml, 3mg / ml ou 6mg / ml (miligramas de nicotina por mililitro de líquido).
Não há ciência exata sobre isso - você vai descobrir muito rapidamente como você gosta do juice.
Aqui estão alguns dos nossos sabores favoritos de juice;


                                    LÍQUIDO MAGNA - DESSERT - VANILLA
                     
                                         NAKED 100 - LAVA FLOW
                                


Se você escolheu um kit com uma bobina de maior resistência e menor potência, talvez você queira um maior teor de nicotina. Vaping desta maneira lhe dará uma experiência de nicotina mais intensa, porque a concentração será maior. Você ainda obterá um ótimo vape usando suco com menor teor de nicotina, mas para um sentimento mais intenso de satisfação, você deve usar 12mg / ml ou mais. Você não pode usar este suco em dispositivos de alta potência porque o sabor e a sensação resultantes seriam duros (possivelmente muito duros!).

Se você está apenas em transição do tabagismo, recomendamos selecionar um líquido com um pouco mais de nicotina - talvez 12mg / ml ou 18mg / ml.

E para o fumante comprometido, ou para pessoas que tentaram vaping antes, mas descobriram que não satisfazem, recomendamos sais de nicotina Os sais são a última geração de juice e usam uma forma ligeiramente diferente de nicotina. O liquido contendo sais de nicotina proporciona uma satisfação mais intensa e semelhante a cigarros.
Aqui estão alguns dos nossos juices de saltnic favoritos;


                                                  Ebuzz Saltnic - 30ML
           


Outro benefício dos sais é que os líquidos são formulados para serem muito menos agressivos em sua garganta, o que significa que você pode usar concentrações mais altas de nicotina. 30mg / ml, 40mg / ml ou mesmo 50mg / ml não são incomuns. De fato, um membro de nossa equipe jura 40mg / ml de sais de nicotina em um dispositivo de baixa potência; ele vaping por quase 4 anos!

Sua última decisão é sabor, e isso é realmente uma escolha individual -  Recomendamos que, ao iniciar, experimente alguns sabores diferentes em dois pontos fortes diferentes (dependendo do seu dispositivo).


4. Escolha as peças certas

Para aproveitar ao máximo o seu novo dispositivo, você precisará de duas peças de reposição importantes: bobinas e baterias - embora você só precise de baterias sobressalentes para dispositivos onde as baterias sejam substituíveis.

As bobinas são as mais importantes e se aplicam a qualquer tipo de dispositivo. Estes pequenos elementos de aquecimento estão incluídos em todos os dispositivos; eles estão dentro do tanque e você precisa substituí-los regularmente de acordo com as instruções do seu dispositivo. As bobinas se desgastam com o tempo: o processo constante de aquecimento e resfriamento leva ao vapor desenvolvendo um sabor amargo.

 Quando o seu juice não esta  tão bom quanto normalmente, isso significa que é hora de comprar uma bobina de reposição para muitos vapers isto é aproximadamente de uma a três semana.
                           
Recomendamos que você obtenha peças sobressalentes com seu primeiro dispositivo para que você sempre as tenha em mãos quando precisar delas. Você precisará obter a bobina compatível com seu dispositivo.  listagens da loja informam quais bobinas são compatíveis com esse dispositivo.

Se você tiver um dispositivo que permita alterar a bateria real, recomendamos também algumas peças de reposição. Certifique-se sempre de armazenar essas baterias com segurança! Os acidentes podem acontecer quando eles são mal utilizados ou descarregados. Se o seu dispositivo tiver uma bateria incorporada, talvez você queira pensar em fazer um backup; A boa notícia é que os dispositivos com baterias embutidas tendem a ser mais baratos do que aqueles em que podem ser trocados.


5. Leia as instruções e vape

Pode parecer um ponto óbvio, mas certifique-se de ler as instruções que acompanham o seu dispositivo. Isso garante que você complete as etapas iniciais para que seu primeiro vape lhe dê a satisfação que você está procurando.

Após o preenchimento, não o faça imediatamente; deixe por cinco minutos para garantir que a bobina esteja completamente coberta de líquido. Isso significa que você evitará um impacto seco, o que lhe dará um sabor ruim e provavelmente arruinará sua bobina.
Depois de ter feito tudo isso, você está pronto para começar a vaping. Dentro de alguns dias, temos certeza que você vai gostar de ser um vaper muito mais do que gostava de ser fumante ..

Se você quiser ler um pouco mais de noticias sobre vape entre no nosso blog!

Voltar

Receba nossas Ofertas e Novidades